Eu sempre fui de querer mudar a cor e estilo do cabelo, mas durante o tto dei uma parada, exatamente pelo fato de que o remédio deixa o cabelo seco e pode cair.
No meu caso caiu muito pouco e não ficou tão seco, só ficou mega seco quando eu fui para o litoral em janeiro, mesmo hidratando ele ficou muito danificado, mas quando voltei para SP ele voltou a ficar normal.
Antes de iniciar o tto fazia 2 anos que estava com a cor do cabelo natural (castanho escuro), meu cabelo estava bem comprido, como evitei de tingir durante o tto, resolvi cortar e acabei cortando bem curto (acima do ombro), falei aqui no blog anteriormente sobre isso.
Não significa que não pode tingir o cabelo durante o tto, que não pode fazer alisamento (progressiva), entre outras coisas, mas eu achei bom evitar, pois muita gente o cabelo fica extremamente ressecado, com aspecto de palha e cai demais, e já vi muitos casos igual ao meu que o cabelo não caiu tanto, não ficou tão seco e depois que fizeram algum procedimento químico, o cabelo ficou danificado.
Agora 4 meses após o término eume cansei da cor natural e quis mudar novamente, olha que consegui esperar muito tempo para fazer essa mudança, eu realmente tinha sossegado, mas chega uma hora que dá a louca, se olhamos no espelho e falamos: CHEGA DESSE ESTILO, VOU MUDAR !!! Eu sou bem assim, quando eu sismo, vou lá e faço.
Passei o preto azulado, pois meu cabelo estava com um fundo avermelhado e eu queria cobrir isso, então passei o pretão azulado de uma vez, mas após isso sismei de iluminar com luzes loiras, depois enjoei novamente e pintei de Borgonho e depois de vermelho kkkkkkk E CANSEI, do preto, para luzes, para o borgonha, para o vermelho e o PRETÃO novamente, no fim sempre volta a ser preto kkkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário