segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sabonete Granado Glicerina Bebê



Não sei porque, mas sempre confiei mais nos sabonetes de bebê. Fui no mercado e vi esse sabonete, achei interessante e como a pele dos bebês são mais sensíveis resolvi comprar pelo fato que estou usando ácidos na pele e estava usando o sabonete Granado Sulforoso, mas por conter enxofre, deixa a pele seca demais e o ácido já deixa a pele seca e acabou formando uma combinação imperfeita, resolvi comprar um sabonete neutro, mais leve exatamente para pele sensível, que hidrata além de deixá-la seca.
Como adorei o sabonete da Granado Sulforoso, botei fé na marca e resolvi comprar da mesma marca, mas com outra composição, sou meio encafifada quando o assunto é comprar produtos para a pele, sempre fico com um pé na frente e outro atrás, mas como gostei de um, achei que o outro seria bom, estou testando, aparentemente no 1º uso achei ele bom, nada de cheiro forte, não arde os olhos, deixa uma sensação de limpeza, não deixa a pele seca, pelo contrário a pele fica macia.
Porém esse paguei mais caro no mercado (R$4,99), mas por ser bom, vale a pena pagar, apesar que não é tão caro, existem sabonetes de outras marcas bem mais caros, eu vi um mais barato da Johnson & Johnson, porém preferi o da Granado. Esse que eu comprei é o de Glicerina com Erva Doce, mas tem também o de Lavanda (versão barra e líquida), eu comprei o em barra.
É necessário testar para ver se realmente é bom, vou continuar usando, espero ter bons resultados e amá-lo como amei o Sulforoso.
Sabonete de Glicerina: Devido ao seu teor de glicerina elevada, os sabonetes são muito hidratantes para a pele. Este conteúdo elevado de glicerina também significa que os sabonete irá dissolver rapidamente em água mais do que os sabonetes com menos glicerina, e que, se a barra de sabonete é deixada exposta ao ar, ela irá atrair humidade e "cintilar" com gotas de água do ambiente.
O fato de que a glicerina pode ter um efeito terapêutico em feridas e outras doenças de pele também contribui para que a pele tenha um aspecto saudável e mais suave. Glicerina é um emoliente, não faz apenas umedece a pele, mas a deixa macia e suave ao toque.
Glicerina pode combater os efeitos de doenças de pele tais como psoríase.
Glicerina contém tão poucas toxinas, naturalmente não causa reações alérgicas. Isto a torna um ótimo ingrediente a ser usado por pessoas com pele sensível. Procure pela glicerina em loções, cremes e muitos outros produtos de pele para evitar reações alérgicas, como erupções cutâneas.
Além de trazer de volta a umidade para cabelo ou pele ressecados, glicerina é também utilizado para o crescimento do cabelo.
Seu uso pode condicionar o cabelo extremamente seco, crespo e quebradiço.
OBS: As pessoas que têm tipo de cabelo oleoso ou normal deve evitar o uso de glicerina no cabelo. Isso vale para a pele, é mais recomendado se ela for seca, sensível, como está sendo meu caso, por estar usando ácidos e no inverno a pele sofre um pouco também, mas se a pele for muito oleosa, opte por sabonetes específicos, no caso o de enxofre ou o com ácido salicílico (para peles com cravos e espinhas).
No caso de quem faz tratamento com Roacutan, a pele está seca, sensível, o sabonete de Glicerina ajudaria muito, vejo muitas pessoas que continuam usando sabonete para pele oleosa e sente a pele ficando mais seca, descamando, coçando, quando começamos o tratamento os produtos deixam de ser para pele oleosa e passam a ser para pele seca, pós tratamento deixam de ser para pele seca e voltam a ser para pele oleosa, em casos a parte como quem começa a usar ácidos, faz peeling, ou por causa do inverno a pele continua seca, nesse caso pode usar a Glicerina, mas se continua oleosa use produtos corretos, para evitar problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário