Vocês sabiam que o tratamento pode afetar o psicológico, não exatamente no mau sentido, estou querendo dizer que por causa do medo de tomar o remédio, por causa da bula assustadora, por causa do medo que as pessoas ignorantes colocam em quem vai iniciar o tratamento e por causa do depoimentos sobre os efeitos colaterais de quem faz ou já fez o tratamento, a pessoa que vai iniciar o tto começa a criar paranoias na cabeça e logo que toma a primeira cápsula já senti 1000 efeitos colaterais, já vi gente que tomou e no 1º dia já sentia taquicardia, dores de cabeça intensas, dores musculares que não conseguia andar, já sentia a visão embaçada, já via resultados na pele ... OI ? COMO ? Gente PARE NÉ !!! Não deixem o psicológico pregar uma peça em vocês, isso é muito prejudicial, em 1 dia o remédio não consegue nem fazer cocégas direito na boca, minha boca começou a ficar mais seca no 2º dia, mas não rachar que nossa MDS vou comer o bepantol.
O remédio em 2 dias não consegue nem fazer cocégas na boca, imagina logo no 1º dia dar taquicardia, mau estar, fraqueza e tantas outras coisas, principalmente quem começa tomando uma dose baixa, mesmo se fosse alta, 1 dia não é suficiente para tanto, de uns 5 dias para frente pode surgir uma coisinha ou outra, mas tem gente que passa do limite, as pessoas acham que é o remédio, mas só porque você leu isso de outra pessoa, que fulano teve tais efeitos, você fica pensando e sua mente de engana causando tudo isso ... E existem diversos casos assim de pessoas que lêem a bula e começam a ter tudo que nela está escrito.
Então gente limpe a sua mente, não fique pensando nos efeitos e nem na fase da piora, pense em coisas boas, pois coisas boas atraem coisas boas e coisas ruins atraem coisas ruins e mesmo que aconteça de passar pela fase da piora e ter vários efeitos colaterais, continuem pensando em coisas boas, pois negatividade só desanima, faz nós perder as forças e nesse tratamento precisando de uma mente forte, se não o corpo padece e muita gente acaba desistindo do tratamento porque o corpo e a mente padeceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário